SEM PREVISÃO DE JOGOS POR CONTA DA PANDEMIA
  • Homepage
  • >
  • Campinas Basquete retorna aos treinos presenciais

Campinas Basquete retorna aos treinos presenciais

Depois de longos meses longe das quadras, os atletas finalmente puderam voltar a praticar juntos – mas, claro, seguindo todos os protocolos de segurança.

Para a apaixonada equipe do Campinas Basquete, uma das grandes ansiedades durante essa pandemia foi o momento em que, enfim, poderiam retornar ao seu local favorito: as quadras. E esse momento chegou!

No último mês, os atletas se reuniram mais uma vez na sede para tirar a poeira dos aros, esticar os músculos e dedicar toda a energia acumulada nessa paixão chamada Basquete.

Todo esse tempo longe de casa foi apenas um combustível para que todos retornassem com ainda mais paixão pelo esporte. Mas, é claro, esse retorno precisou de moderação!

Afinal, depois de muitos meses sem praticar, não é recomendado “chegar com tudo”. Com os treinos de volta, a ansiedade agora é outra: a tão sonhada e esperada volta das partidas.

Enquanto elas não acontecem, esse tempo de treinamentos serve para o time ficar cada vez mais preparado para quando, enfim, o momento chegar.

Compartilhe
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest
Share on skype
Share on telegram
Share on pocket
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Comente

patrocinador oficial

clube oficial

Agência oficial

patrocinadores

Apoio

Campinas Basquete © 2021 - Todos os direitos reservados - Política de Privaciade